As escolas de samba serão "presenteadas" nos dias de desfiles no Carnaval 2013. Visando o bem-estar dos componentes, a Supervia vai ceder vales para que os desfilantes possam ir e voltar de forma gratuita.
A iniciativa da empresa surgiu a partir da necessidade dos integrantes de ter um deslocamento garantido e sem custo para a Sapucaí e de volta para o bairro onde moram.
O presidente da Supervia, Carlos José Cunha, destacou ao SRZD-Carnaval a importância do projeto:
"Essa ação reflete a postura da atual gestão, liderada pela Odebrecht, em ser mais do que um meio de transporte. Somos a parceira do dia a dia de milhares de pessoas, todos os dias. E a SuperVia, a partir de agora, passa a ser a transportadora oficial das escolas de samba do Carnaval do Rio de Janeiro", explicou.
O novo esquema passará por um teste no próximo sábado, dia de ensaio técnico da Beija-Flor de Nilópolis, primeira escola a ser beneficiada pelo projeto. Grande Rio, Imperatriz, Império Serrano e Santa Cruz são algumas escolas que também serão favorecidas com o transporte gratuito nos dias dos seus desfiles.
Para organizar a ação, as agremiações envolvidas no projeto ficarão responsáveis por informar aos componentes o horário de partida e de retorno, além de distribuir os vales para os mesmos.
Fonte: www.sidneyrezende.com/carnaval
Nenhum comentário:
Postar um comentário