O cidadão carioca ganhou
uma nova forma de acompanhar as novidades do Carnaval da Série A. As
notícias da Lierj agora estão presentes em mais de 300 ônibus espalhados
por diversas regiões do estado do Rio de Janeiro, através de uma
parceria firmada com a empresa BusTV.
As novidades da entidade e das 15 agremiações que fazem parte do grupo serão exibidas diariamente nos coletivos com o canal “LIERJ INFORMA”. Para o presidente da Liga, Déo Pessoa, o novo meio de divulgação tem como objetivo difundir ainda mais os acontecimentos entre a população fluminense:
“Nossas propostas sempre giraram em torno da transparência e da proximidade com o público. Essa parceria tende a ampliar o nosso diálogo com o povo. Vamos levar as informações do Carnaval além das quadras de ensaio e da Marquês de Sapucaí, chegando a diversos bairros e municípios”, ressalta.
Quem também comemora a parceria com a Lierj é o diretor comercial para o Rio de Janeiro e Brasília da BusTV, Gilberto Amaral:
“Os usuários do transporte público no estado do Rio de Janeiro são carentes de informação, pois são, na maioria, trabalhadores, estudantes, donas de casa e profissionais liberais que ficam até duas horas dentro dos ônibus assistindo a programação. A BusTV prima pela qualidade do conteúdo, pois entende que é uma obrigação transformar esse tempo em algo agradável. Sendo assim, um material como o da Lierj vai agradar e, principalmente, permitir uma interatividade maior desses usuários com as escolas do coração”, afirma.
A estimativa é de que cerca de 200.000 pessoas acompanhem diariamente o conteúdo especial desenvolvido pela Liga para a exibição no transporte público.
As novidades da entidade e das 15 agremiações que fazem parte do grupo serão exibidas diariamente nos coletivos com o canal “LIERJ INFORMA”. Para o presidente da Liga, Déo Pessoa, o novo meio de divulgação tem como objetivo difundir ainda mais os acontecimentos entre a população fluminense:
“Nossas propostas sempre giraram em torno da transparência e da proximidade com o público. Essa parceria tende a ampliar o nosso diálogo com o povo. Vamos levar as informações do Carnaval além das quadras de ensaio e da Marquês de Sapucaí, chegando a diversos bairros e municípios”, ressalta.
Quem também comemora a parceria com a Lierj é o diretor comercial para o Rio de Janeiro e Brasília da BusTV, Gilberto Amaral:
“Os usuários do transporte público no estado do Rio de Janeiro são carentes de informação, pois são, na maioria, trabalhadores, estudantes, donas de casa e profissionais liberais que ficam até duas horas dentro dos ônibus assistindo a programação. A BusTV prima pela qualidade do conteúdo, pois entende que é uma obrigação transformar esse tempo em algo agradável. Sendo assim, um material como o da Lierj vai agradar e, principalmente, permitir uma interatividade maior desses usuários com as escolas do coração”, afirma.
A estimativa é de que cerca de 200.000 pessoas acompanhem diariamente o conteúdo especial desenvolvido pela Liga para a exibição no transporte público.
Fonte: www.manchetenafolia.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário