Eduardo Paes sobre situação na Portela: 'Espero que não seja verdade'
Por Rodrigo Coutinho
O prefeito Eduardo Paes esteve presente na festa de comemoração dos 80 anos dos desfiles das escolas de samba, na noite desta terça-feira, no Terreirão do Samba. Feliz com a recente reinauguração do espaço e a aproximação do fim das obras da Marquês de Sapucaí, Paes só mostrou desconforto ao comentar a situação da Portela. A diretoria da escola negou que os funcionários do barracão tenham entrado em greve por falta de pagamento, conforme noticiou o jornal O Globo.
- Como prefeito não tenho nada a ver com a situação da Portela, mas como torcedor espero que isso seja mentira, seria uma situação muito chata – disse o prefeito, que preferiu não se estender sobre o assunto.
Eduardo Paes também confirmou que as novas arquibancadas serão mesmo reinauguradas no próximo domingo, durante o ensaio da Beija-Flor de Nilópolis. Perguntado sobre o que seria feito para controlar o acesso do público ao local, ainda em obras, o prefeito disse que esta responsabilidade é da Liga Independente das Escolas de Samba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário