Por Rodrigo Coutinho
Desde 2006 como intérprete oficial da Portela, Gilsinho não esconde de ninguém que sempre foi torcedor da Azul e Branco de Madureira. Após mais um bom trabalho no desfile deste ano, o cantor está, sem sombra de dúvidas, entre os melhores da atualidade, o que acaba despertando o interesse de outras agremiações em seu trabalho. Já mergulhada no processo eleitoral que se encerra somente no mês de maio, a escola ainda não anunciou a renovação de contrato de seus profissionais, mas Gilsinho deixa claro sua preferência.
- Eu sou Portela. A princípio eu quero muito ficar na escola. Não sei ainda o que vai rolar. Existem muitas histórias aí. São dois candidatos na Portela e ainda não sei direito o que está rolando, pois cheguei de viagem agora. Ainda não tive oportunidade de conversar nem com o presidente e nem com o outro candidato. Então vou esperar a eleição para saber o que vai acontecer.
A eleição portelense ainda não tem data para acontecer e, por enquanto, sabe-se que o atual presidente Nilo Figueiredo e o compositor Serginho Procópio são dois dos candidatos do pleito. Sobre o rendimento musical da Portela em 2013, Gilsinho disse que ficou satisfeito e exaltou o bom resultado obtido pela bateria comandada pelo mestre Nilo Sérgio, que recebeu três notas dez e uma nota 9,9.
- Esse carnaval foi legal. O carro de som e a bateria fizeram bem o seu trabalho. A gente sabe que no desfile da escola houve algumas falhas, mas de minha parte e do carro de som foi bem tranquilo. A bateria da Portela tava precisando tirar notas boas e eles fizeram muito bem o trabalho deles. Deu tudo certo, graças a Deus.
Fonte: www.carnavalesco.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário