Translate

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Jorge Castanheira acredita em Portela ainda mais forte depois da morte de Falcon

Por Guilherme Ayupp

O presidente da Liesa, Jorge Luiz Castanheira, compareceu à quadra da Portela para prestar sua última homenagem ao presidente da Portela, Marcos Falcon, morto nesta segunda. Acompanhado do diretor de carnaval, Elmo José dos Santos, de Machine e do engenheito Edson Marcos, falou para cada portelense sobre a figura de Falcon e acredita que a força da escola será comprovada agora no momento de extrema dor.

- Devemos enaltecer tudo que ele fez pela escola em tão pouco tempo. Rapidamente colocou a Portela de volta no grupo das escolas campeãs, tornando-a competitiva. É um dia de profunda tristeza não apenas para os portelenses mas para todo o carnaval. Da maneira que perdemos esse líder nos deixa chocados. Eu tenho certeza que a união e a força da Portela farão com que a escola siga trilhando o caminho iniciado pelo Falcon. Em nome das escolas de samba do Grupo Especial e da Liesa externo minha solideriedade à família portelense - declara.

Representantes das escolas do Grupo Especial passaram pela quadra da Portela durante o velório de Falcon. Dentre eles mestre Rodney, da Beija-Flor, Chiquinho, da Mangueira, Regina Celi, do Salgueiro, Simo Drumond, da Imperatriz, Dudu Azevedo, da Grande Rio, Junior Schall, da Vila Isabel, e Ney Filardi, da União da Ilha. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário