O presidente da Portela, Marcos Falcon, foi assassinado na tarde desta segunda, na Zona Norte do Rio, quando estava em seu comitê de campanha. Segundo informações do site G1, ele foi morto a tiros na Rua Maria José, em Oswaldo Cruz, Zona Norte do Rio.
* VEJA IMAGEM DO LOCAL DO CRIME
De acordo com a polícia, quatro criminosos participaram do crime. Eles invadiram o local, armados com fuzis, e disparam tiros contra Marcos Falcon. A Delegacia de Homocídios foi para o local do crime e toda área foi interditada. Segundo o jornal EXTRA, Felipe Guimarães, tesoureiro da escola, foi atingido por um tiro de raspão.
Falcon assumiu a gestão da escola em maio de 2013 como vice-presidente. Este ano foi eleito para o cargo de presidente e estava em campanha para uma vaga de vereador na Câmara Municipal do Rio de Janeiro pelo Partido Progressista (PP).
Direção da Liesa envia nota de pesar
Através de uma nota, a direção da Liesa manifestou pesar pela morte de Marcos Falcon.
"A Diretoria da Liesa, profundamente consternada, lamenta o falecimento do presidente da Portela, Marcos Falcon, ocorrido nesta segunda-feira. Aos familiares, portelenses e amigos, nossos mais sinceros sentimentos".
Em breve mais informações.
Fonte: www.carnavalesco.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário