Salve! Salve!
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjPF6KNy0XBkxhU4SnyG1HbvV63OjPtMR-x_lxgctZTyoqsuiXmLx0JCS5PCxXDsEqA2EjoktgcjyEbWBVOy81XWi6KT2IhQ9xRYCkfR9oGwfJwZc3ok29elvpnHhi7V_OpUstuahi9SQU/s320/exaltamulheres.jpg)
Sucesso nas rodas da Pedra do Sal, o Moça Prosa mostrará um repertório de canções compostas e interpretadas por grandes nomes femininos do samba, como Dona Ivone Lara, Leci Brandão, Jovelina Pérola Negra e outras.
A quadra também terá um espaço onde serão montadas barracas para afroempreendedoras mostrarem seu produtos. Além disso, o Coletivo Filhos de Dandara vai oferecer uma oficina de bonecas abayomi.
Outro destaque da tarde será a presença da renomada pesquisadora Helena Theodoro, que falará sobre a importância das mulheres na cultura do samba. Por fim, o ‘Portela de Asas Abertas’ contará, ainda, com a participação da Associação Elas Existem – Mulheres Encarceradas, coletivo que atua em prol das detentas do sistema penitenciário do Rio de Janeiro. Como forma de ajudar a entidade, a Portela promoverá uma campanha de arrecadação de absorventes, que serão doados para as presas. Desta forma, quem levar dois pacotes do produto não pagará entrada.
Serviço:
Portela de Asas Abertas
Atrações musicais: Marina Iris e grupo Moça Prosa
Data: Sábado, dia 18 de março
Horário: A partir das 14h
Local: Quadra da Portela
Endereço: Rua Clara Nunes 81, Madureira
Ingresso: R$ 15
Entrada franca para quem levar dois pacotes de absorventes
Almoço: R$ 15
Classificação etária: livre
Informações: (21) 3256-9411
OBS: Sócios estatutários, sócios-torcedores e membros uniformizados das torcidas organizadas não pagam entrada
Fonte: www.marquesdafolia.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário