![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjSOGJNSzncVsU7ZyrpCjeGknr1hYY1RR_zzv1LogZSgtgsTSP-3RFEzyJ9T0TuKJXDkdCBgoxZgran_ONjWFmSN_PJP6OKL9O4Dj5J5KTOZLwl5rac0H9XUOferiJyLpReG4LKiNZKSR0/s320/quotaspatrocinio.jpg)
Serão disponibilizadas para aquisição dos proponentes 13 quotas de patrocínio, divididas nas seguintes modalidades: patrocinador apresentador do carnaval (1 quota de R$ 20 milhões); patrocinador oferecimento do carnaval (2 quotas, cada uma de valor igual ou maior que R$ 8 milhões); patrocinador do carnaval (dez quotas, cada uma de valor igual ou maior que R$ 2 milhões). Será permitido a participação simultânea nas três modalidades de patrocínio.
A expectativa da Riotur é que o “Evento Carnaval do Rio 2018” possibilite a visualização da marca do patrocinador para cerca de 6 milhões de pessoas no Rio de Janeiro durante o período.
O documento garante que “serão criadas novas formas de ativação das marcas (gerando um ambiente orgânico de convivência e contato dos produtos com os consumidores), novas metodologias de organização e fiscalização (criando um ambiente mais seguro para os foliões cidadãos cariocas e turistas) para entregar um ambiente mais ordeiro e propício para receber um público ainda maior, com mais estrutura e harmonia em toda a cidade”.
Foi feito um detalhamento completo do formato da festa com eventos espalhados pelo Rio, como os blocos de rua, os desfiles da Intendente Magalhães, os palcos e bailes populares, o Baile da Cinelândia, os desfiles de blocos de Embalo e Enredo na Avenida Chile, e os desfiles no Sambódromo.
Fonte: www.carnavalesco.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário