Foi encerrado na segunda-feira o terceiro chamamento público do Carnaval do Rio e a empresa Dream Factory retirou o caderno de encargo, oferecendo R$ 24,8 milhões para o Projeto Carnaval para uma cota de patrocínio. Trata-se de um contrato de três anos, totalizando cerca de R$ 74,4 milhões, para os carnavais de 2018, 2019 e 2020. Com essa terceira proposta, o investimento privado no Projeto Carnaval do Rio 2018 atingiu R$ 35 milhões, resultado muito comemorado pela Riotur.
– Temos que comemorar muito, nunca houve um aporte tão grande ao Carnaval do Rio. Esse foi o caminho que buscamos desde o início, reduzir cada vez mais o investimento do poder publico que precisa agora priorizar a Saúde e a Educação. Essa foi uma mensagem clara para o mercado entender a nova dinâmica, mostrando que em um futuro próximo esses eventos serão auto financiáveis! Vamos em frente! – declarou o presidente da Riotur, Marcelo Alves.
Fonte: www.carnavalesco.com.br
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