A tradicional Feijoada da Portela transita por um novo momento, que divide opiniões, esta semana. Serginho Procópio, que foi nomeado líder do grupo da Velha Guarda Show da escola, comunicou a direção que não farão mais parte das atrações.
Segundo Serginho, a colocação de outros grupos de pagode fez com o tempo de apresentação fosse diminuindo cada vez mais e o evento já não se parecia mais com o que tinham idealizado. Ele frisou que o repertório era composto pelas canções dos grandes compositores e cantores da Portela e era uma forma de homenagear e manter viva a memória da Velha Guarda.
O compositor e cantor Monarco confessou que estava ausente das feijoadas por que também não aprovava a maneira que a organização estava sendo conduzida e ressaltou que respeita os novos grupos que estão surgindo.
Quando falou com o SRZD-Carnaval,Tia Surica, que é conhecida como a comandante do time que cozinham a famosa feijoada, afirmou que não houve briga, aborrecimento nem ao menos clima de mal estar entre a Velha Guarda e a direção da escola e que continuam atuando na escola, só não se apresentarão mais como atração pricnipal da Portela.
Fonte: www.sidineyrezende.com/carnaval
Nenhum comentário:
Postar um comentário