Translate

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Portela: Lucinha Nobre e Rogerinho completam 15 anos de parceria


Por Patricia Raposo

No Carnaval de 2012 o 1º casal de mestre-sala e porta-bandeira da Portela, Rogério Dornelles e Lucinha Nobre, celebrará 15 anos de entrosamento, sintonia, parceria, disposição, trabalho e amadurecimento. E será com muita felicidade e orgulho, que Lucinha entrará na Marquês de Sapucaí defendendo o
pavilhão da azul e branca de Oswaldo Cruz e Madureira, ao lado do companheiro Rogerinho, como afirmou ao
SRZD-Carnaval.

"Agora em 2012 completaremos 15 anos dançando juntos, e eu estou bem feliz e orgulhosa em comemorar esta data na Portela. Por um período, eu e Rogério demos uma pausa importante e agora nossa parceria está mais amadurecida. Temos muito prazer em trabalhar juntos", confessou.

"Esse momento diz muito o que eu sou, da minha experiência. Agora é só curtir essa alegria e manter nossa parceria", completou.

A porta-bandeira que acabou de chegar de uma viagem com o mestre-sala, onde se apresentaram pela Alemanha e Suiça, contou sobre a rotina de ensaios do casal e elogiou o enredo "...E o povo na rua cantando. É feito uma reza, um ritual", desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Menezes, para o Carnaval de 2012.

"Nós acabamos de chegar de viagem. Fizemos shows na Alemanha e na Suíça. Com essas apresentações ficamos ainda mais entrosados e facilita a dança com a fantasia. Agora começamos a ensaiar na quadra umas 2 vezes por semana", explicou.
"Estou muito ansiosa e empolgada com esse enredo. Adoro a Bahia, é um lugar que gosto muito. É a estreia do Paulo Menezes na Portela, ele é a cara da escola, e a história está sendo contada de uma forma muito bonita", evidenciou.

Lucinha comentou ainda sobre a experiência de passar pela avenida sem ser "julgada", como aconteceu no Carnaval de 2011.

"A gente procurou não pensar nisso, afinal de contas, nossa nota foi justificada e nosso trabalho foi exposto da mesma forma. Foi curioso, a todo momento desfilamos e agimos como se estivéssemos sendo pontuados", lembrou.

A Majestade do samba será a 2ª escola a entrar na Sapucaí, dia 19 de fevereiro, domingo de Carnaval.

Fonte: www.sidneyrezende.com/carnaval

Nenhum comentário:

Postar um comentário