Gilsinho divulga carta de desligamento da Portela
O intérprete Gilsinho divulgou uma carta em que anuncia e lamenta seu desligamento da escola que defendeu por oito carnavais: a Portela.
Em suas palavras, o ex-integrante da azul e branco registrou seus agradecimentos e declarou todo o seu amor pela agremiação.
Leia abaixo a íntegra da carta de Gilsinho:
"Alô Osvaldo Cruz e Madureira,
Alô Comunidade Azul e Branca,
É com um misto de tristeza e alegria que escrevo essas palavras Tristeza por ser uma carta de desligamento. Alegria por ter certeza que saio com a sensação de dever cumprido e encorajado pelos novos desafios que virão pela frente.
Durante 8 carnavais, vocês estiveram comigo! Fomos uma única voz durante muitos momentos: na quadra, nos ensaios de rua, na Avenida! Fomos uma só voz de uma nação apaixonada, guerreira e dedicada à bandeira da nossa Portela.
Agradeço ao Presidente Nilo e sua diretoria pela confiança depositada, à Diretorias de Carnaval e de Harmonia, à Velha Guarda, à Bateria, Baianas e Departamento Feminino e a todos os segmentos da escola.
Aos Guerreiros da Águia, Amigos da Águia, Portelamor e Portelaweb, torcidas maravilhosas que sempre estiveram ao meu lado!
E a minha comunidade guerreira que merece uma nota 1000!
O meu agradecimento àqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, me
quiseram bem e me apoiaram nos bons e nos maus momentos.
E meu MUITO OBRIGADO ESPECIAL a todos os profissionais que dividiram comigo o carro de som da escola. Time de primeira linha!
Uma despedida é necessária antes de podermos nos encontrar outra vez. Que nossa despedida seja um eterno reencontro.
Valeu Portela! Nas minhas veias correm sangue azul e branco
É tudo nosso…
Gilsinho"
Nenhum comentário:
Postar um comentário