Em um encontro inédito na história do carnaval, realizado na tarde desta terça no Sambódromo, o síndico da passarela do samba, Machine e integrantes de diversas escolas de samba definiram a liberação do uso de faixas e bandeiras com mastros de até seis metros durante os ensaios técnicos da Sapucaí, que começam no dia 20 de dezembro.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiqbl_2EaqvkRjc3kx2KPPf005n5ub7G2PS-CX3j6ECy-LmMYCWGGuqjb1sUXeuQwfkrX8QWeKo2vPskl1r6J5X87aSqD7qUC02CzymeFoLyVtD8Bo_uCa1RWWbXbE9daFOMrUcVOJ4OkE/s1600/reun%C3%A3olideres.jpg)
A liberação de faixas e bandeiras foi acertada desde que as mesmas não impeçam a visão dos camarotes abaixo, pois alguns são usados já nos ensaios. Por questões de segurança os artefatos pirotécnicos, como fogos de artifício e sinalizadores estão proibidos. A chegada de cada torcida no dia dos ensaios de suas escolas foi acordada entre às 10h e 15h. Os portões abrem ao público à partir de 17h.
A temporada de ensaios se inicia com os treinos de Unidos de Bangu, Em Cima da Hora e Alegria da Zona Sul e será encerrada em 08 de fevereiro com o teste de som a luz com a atual campeã Unidos da Tijuca. Este ano todas as 27 agremiações da Série A e Grupo Especial ensairão no Sambódromo.
Fonte: www.carnavalesco.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário