Translate

domingo, 24 de abril de 2016

Capitão Guimarães confirma tentativa de adequação ao regulamento a pedido da TV Globo

Redação Carnavalesco

O ex presidente e um dos fundadores da Liesa, Ailton Guimarães Jorge, o Capitão Guimarães, confirmou para a reportagem do CARNAVALESCO as possibilidades de mudanças no regulamento do Carnaval 2017 para atender aos anseios da TV Globo, detentora da exclusividade das transmissões dos desfiles das escolas de samba. De acordo com o dirigente, as agremiações precisam atender aos pedidos de uma das maiores parceiras do carnaval.

- As mudanças não se darão da maneira drástica que estão sendo divulgadas por aí. Que diferença faz em um universo de 4 mil pessoas uma redução de 400, 500? Não foi discutido redução de alegorias ou tempo de desfile. Temos de atender os anseios da televisão que é fundamental na manutenção do espetáculo - ressaltou Capitão Guimarães.

A reportagem do CARNAVALESCO apurou que nas próximas plenárias as mudanças serão votadas na Liesa. No atual momento, a maioria das agremiações votará pelas mudanças propostas, embora algumas se posicionem de maneira contrária. Na tarde deste sábado, Guimarães esteve na quadra da União da Ilha para participar da missa de São Jorge. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário