Recentemente contratado pelo Paraíso do Tuiuti e apresentado em uma grande festa na quadra da agremiação, Wantuir rompeu o silêncio sobre sua saída da Portela em entrevista concedida ao site CARNAVALESCO. O experiente cantor acredita que deixou uma porta aberta na azul e branca de Oswaldo Cruz e Madureira.
- Eu fui profissional todo o período em que estive na escola e não apenas lá, minha carreira é norteada pelo profissionalismo e respeito pelo pavilhão que defendo. Eu compreendo a decisão da escola de ficar apenas com o outro cantor e seguirei minha vida agora cantando para essa comunidade apaixonada que é o Tuiuti. Deixo amigos na Portela, tanto que tia Wilma e a porta-bandeira Danielle Nascimento vieram me prestigiar na minha apresentação - afirmou o cantor.
A imagem que marca a saída de Wantuir da Portela foi um protesto dele com relação ao volume do microfone antes do desfile oficial, onde ele questiona que não estava ali para fazer coro. O intérprete confirma a má relação que mantém com Gilsinho.
- Nossa relação não é boa há algum tempo, apesar de eu ter sido seu padrinho de casamento. Mas a escola na ocasião optou por trazê-lo de volta - disse.
Fonte: www.carnavalesco.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário