![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhbn36oDDlOzPyiHWlNT8kVmUVzPJ8pz_dsxtXGWQJtC7q1hVaniuYvOL2ELV8BLRA8eK2Zo_2zuX513xpyNPHxKLnbsUkdcWAFohmf0ScVv5sEdz2fFd2WIhXtvxALM-AEyt03vb-rpoc/s320/falcon.jpg)
- Todos os desafios quando são enfrentados em equipe, passam a não ser tão assustadores. O importante é que há um querer coletivo quanto à Associação.
Os rumos da Associação serão decididos em reunião com os presidentes das agremiações, bem como a data e o esquema do sorteio das ordens de desfile. Antes disso, as escolas devem acertar suas prestações de contas do carnaval 2015:
- As coisas estão sendo muito bem elaboradas com cautela e cuidado. É importante primeiro que as escolas prestem contas para que o percurso seja feito com tranquilidade. Depois disso, com o respaldo legal sobre o uso do dinheiro público, a tendência é que o segmento venha a retomar o caminho.
Sobre os desafios de gestão enfrentados pelas escolas, Falcon é enfático ao destacar a eficiência dos órgãos públicos e a falta de gestão em escolas e como isso acarreta em déficits nos orçamentos:
- O problema está na gestão de cada escola, pois os órgãos públicos estão à disposição para ajudar dentro de seus limites e cabe às escolas saberem como gerir isso de maneira correta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário