Translate

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Casal da Portela garante que água na pista não atrapalhou desfile

Por João Paul Saconi

A pista de desfiles molhada não foi, pelo menos na opinião de Alex Marcelino e Danielle Nascimento, o motivo pelo qual dois jurados penalizaram em um décimo cada a apresentação do casal de mestre-sala e porta-bandeira da Portela.

Para a dupla que conduziu o pavilhão da azul e branco pelo segundo ano, a água que a comissão de frente da escola derramou na pista não atrapalhou a evolução do casal, que garante ter se preparado para a situação, que seria a mesma em caso de chuva.

– O que posso dizer é que a gente se preparou, tínhamos sapatos antiderrapantes e dançamos tudo o que tínhamos que dançar. Nossa apresentação foi completa, eu achei digna, não me senti prejudicada. O pessoal tava comentando muito sobre insegurança e eu em nenhum momento me senti insegura. A gente fez o que tinha que fazer, sem ficar com medo. Não vi essa insegurança que o pessoal está comentando, mas tenho que respeitar a opinião – declarou Danielle ao Sambarazzo.

 Medo?! Que nada! Casal de mestre-sala e porta-bandeira da Portela garante que estava preparado para a água que a comissão de frente da escola jogou na pista da Sapucaí durante apresentação | Foto: Michele Iassanori

Durante os ensaios na Marquês de Sapucaí, Alex e Dani chegaram a, inclusive, ensaiar debaixo de chuva e com a pista de desfile totalmente encharcada. Na avaliação do júri no desfile oficial, Alex e Danielle foram penalizados com duas notas 9.9 no quesito (uma delas descartada). O casal aguarda ansioso para saber a razão da perda de pontos, que foi exatamente a mesma do Carnaval 2015.

– Insegurança e medo são palavras que não existem no meu vocabulário. Nós entramos para dançar, dançamos o nosso melhor, e vamos esperar as justificativas dos jurados pra saber onde fomos penalizados – afirmou Alex, que ano passado ganhou o “Estandarte de Ouro” de Revelação do Ano, quando fez sua estreia pela azul e branco.
Durante a temporada de ensaios que realizaram no Sambódromo, Alex e Danielle até ensaiaram na chuva, com a pista completamente molhada | Foto: Reprodução/Instagram
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário