![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgK2VWQ6qDlZH-Q0_Niy-qujc5GE_dFoLQhAv85o-OyZnuMU4dQTFEyePOsoRE1zY8UKMv9NqhLoBUccFCOltf5SKSt1uSpTMqezXDnoL4naFef5NWMktUU_ltXOGaN1cqlVU9eoCYroQc/s320/sambodromo2017_10.jpg)
– Eu acho que há um consenso entre todos que o nosso Sambodromo precisa de intervenções. Já são mais de 30 anos desde a inauguração e a única obra não foi necessariamente de melhoria, mas apenas de ampliação. Estamos em fase de estudos. É um equipamento fundamental na política de turismo na cidade do Rio de Janeiro. Precisamos torná-lo mais atraente. Algo será feito – garantiu Bruno Mattos.
O dirigente marcou presença na festa do sorteio da ordem de desfiles da Série A para o Carnaval 2018 na quadra do Imperio Serrano. Ao atender à reportagem do CARNAVALESCO, Mattos revelou que não há motivo para as escolas se preocuparem com a subvenção da Prefeitura do Rio de Janeiro para os desfiles do ano que vem.
– Em nossa política de turismo o carnaval é uma peça fundamental e estratégica para nós. A prefeitura não irá desamparar nenhuma escola. Não é nossa intenção deixar de contribuir para o engrandecimento do maior espetáculo da terra. Em breve elaboraremos um novo contrato para a liberação da verba para as escolas de samba cariocas – prometeu Bruno Mattos.
Fonte: www.carnavalesco.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário