Translate

terça-feira, 3 de junho de 2014

Integrantes da Série A analisam o resultado do sorteio para o Carnaval de 2015

Por Antonio Junior, Eduardo Hollanda e Geissa Evaristo 

O site CARNAVALESCO ouviu um representante de cada escola da Série A sobre a ordem de desfile para o Carnaval de 2015. Confira a opinião de cada um.

Escolas que desfilam na sexta-feira

Rafael Marçal (Presidente da Unidos de Bangu): "Abrir é uma dificuldade muito grande, mas vamos colocar um carnaval do nível alto para participar do sorteio normalmente em 2016".

Heitor (presidente da Em Cima da Hora): "Vamos passar ainda melhor em 2015. Estamos preparando nosso time, vamos corrigir os erros de 2014. Conseguimos permanecer e agora queremos fazer melhor que 2014".

Paulo Henrique da Silva (presidente da ala dos compositores do Império Serrano): A gente não esperava essa posição e esse dia. Gostaríamos de desfilar no meio do sábado. Mas acredito que se o trabalho for bem realizado, a posição e o dia não serão empecilhos para subirmos para o Especial".

Leandro Azevedo (diretor de carnaval do Paraíso do Tuiuti): "Gostei de desfilar na sexta, aliás, até prefiro. Desfilar no sábado faz com que tenhamos que levar nossos carros alegóricos enquanto as pessoas estão saindo do Sambódromo, o que dificulta o nosso trabalho. O lado da concentração é o melhor possível, já que fica do lado do nosso barracão".

Fabio (presidente da União do Parque Curicica): "Foi uma boa ordem. Excelente para concentração nos Correios. Podemos fazer um carnaval grandioso sem o viaduto para atrapalhar".

Wagner Gonçalves (carnavalesco do Porto da Pedra): "Muito bom. Fiquei com receio pela locomoção dos componentes. Mas como seremos a sexta escola, acho que foi benéfico. Com o time forte que estamos montando, acredito que temos tudo para voltar ao Especial e lá permanecer".

Tia Maria Alice (diretoria da Caprichosos de Pilares): "Fechar o carnaval na sexta vai ser ótimo. O enredo tem tudo a ver com a escola. Estou muito confiante com essa posição. Acredito no título ano que vem".

Escolas que desfilam no sábado

Maurício Dias (diretor de harmonia da Alegria da Zona Sul): Já viemos para o sorteio com tudo definido. Dos males o menor, já que vamos desfilar no sábado e do lado dos Correios.

Renatinho (diretor de harmonia da Santa Cruz): "Nossa posição foi a que o regulamento nos impôs, mas será bom porque vamos nos concentrar do lado que gostamos (Balança Mas Não Cai). A nossa escola vem de trem e o lado par é o ideal. Corrigiremos os nossos erros e reforçaremos os quesitos".

Rodrigo Gomes (presidente da Inocentes de Belford Roxo): "Gostei que vamos desfilar no sábado. Preferia ficar mais pro final. Mas só o fato de ser no sábado e no lado dos Correios já está de bom tamanho. E o seu Nelson Sargento nos deu o primeiro dez do carnaval, tirando a bola que determinou nosso dia de desfile. Estou muito feliz".

Kenga (diretor de carnaval da Unidos de Padre Miguel): "Tudo o que queria aconteceu. Estamos com a posição que todas ou quase todas escolas almejavam. Não podemos mais cair de produção. O público espera a Unidos de Padre Miguel grandiosa e assim será cada vez mais".

Antonio Marcos Telles, o Tê (presidente do Império da Tijuca): "Era a pedra que cantei antes do sorteio. Bom dia para desfile, bom horário para desfilantes e público. Quem quiser ganhar o próximo carnaval, terá que ganhar da gente, com todo o respeito as co-irmãs".

Antônio Carlos Salomão (presidente da Renascer de Jacarepaguá): "Posição desfavorável pra gente seria abrir e fechar o carnaval, o resto vamos lá e fazemos. Quem quiser ganhar o carnaval, terá que vencer a Renascer".

Pelé (presidente do Cubango): "Desfilaremos no sábado o que já é importante. Todas as bolas boas já haviam saído e nos restou a 7, a melhor entre as que ali restavam, estou muito feliz. Faremos um grande carnaval até mesmo pelo tema, uma grande homenagem ao município de Niterói (Em 2015, o ano é da África na cidade)".

Leziário (presidente da Estácio de Sá): "Assim que é bom, fechando o carnaval. Vamos fazer um desfecho do carnaval da Série digno e em busca do título".


Fonte: www.carnavalesco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário