Translate

terça-feira, 10 de junho de 2014

Portela na Copa: show de Marcelo D2 vai agitar torcedores na quadra após Brasil x Croácia

Por Fábio Silva

Portela terá intensa programação, na quadra, em Madureira, nos dias em que a seleção brasileira entrar em campo na luta pelo hexa. Nos jogos da primeira fase, Marcelo D2, Arlindo Cruz e Mumuzinho são as atrações confirmadas para depois das partidas.

Além das presenças dos artistas, a escola terá um super telão de led para que os torcedores possam assistir as apresentações do time comandado por Luiz Felipe Scolari. Também haverá show dos intérpretes portelenses ao som da bateria de mestre Nilo Sérgio.

O show de D2, pioneiro na mistura do hip hop com samba, será após a estreia do Brasil no Mundial, com o jogo Brasil x Croácia, nesta quinta-feira, 12. Arlindo Cruz será a atração no dia 17, terça que vem, depois de Brasil x México, enquanto Mumuzinho vai agitar a galera na terceira partida da primeira fase, dia 23, quando Neymar e seus companheiros de equipe vão enfrentar o time de Camarões.

Nos dias dos jogos do Brasil, a quadra, que ganhou decoração especial para a Copa do Mundo, será aberta às 13h e toda a programação tem entrada grátis. A quadra da Portela fica na rua Clara Nunes, 81, em Madureira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário