Translate

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Lierj já tem nova direção de Carnaval

Redação SRZD

A Lierj já definiu os substitutos de Moacyr Barreto, que esteve no comando da Direção de Carnaval de 2012 a 2014. Os nomes escolhidos são o de Jorge Ipanema, como diretor de Carnaval, e o de Alcides de Lima, conhecido como Kenga Harmonia, que recentemente se desligou da Unidos de Padre Miguel, que passa a ser gerente de Carnaval.

"Espero poder realizar um grande trabalho, dando continuidade ao que já foi feito, valorizando ao máximo os desfiles. O objetivo é promover uma maior integração com os presidentes das agremiações, com a Liesa e com os órgãos públicos", contou Jorge.

Segundo Kenga, "nosso principal objetivo é dar todo o suporte para a equipe da LIERJ e, principalmente, para as escolas de samba da Série A, para que o Carnaval do grupo mantenha o nível de organização e competência que tem mostrado desde a criação da entidade".

O presidente da Lierj, Déo Pessoa, comentou também sobre as mudanças. "Ao mesmo tempo em que recebemos e desejamos sucesso à dupla que passa a ser responsável pelo departamento de Carnaval da Liga, também agradecemos imensamente o trabalho e os projetos realizados pelo Moacyr Barreto nos dois últimos desfiles como diretor da entidade".


Nenhum comentário:

Postar um comentário