Translate

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Na estreia do Brasil, torcida fez a festa na quadra da Portela

Depois da partida, Marcelo D2 fez show na quadra que recebeu até príncipe de Mônaco
 
A quadra da Portela tem tudo para se transformar num grande ponto de concentração de torcedores durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo. No jogo de estreia do time de Felipão, o público que lotou o Portelão cantou, emocionado, o Hino Nacional, assim como fizeram jogadores e torcedores que estavam no Itaquerão. Foram momentos de muita corrente positiva para que Neymar e seus companheiros conseguissem virar o jogo, e de muita vibração. A torcida contou até com a presença de herdeiros do Principado de Mônaco. O príncipe Phellipe III, filho de Grace Kelly, foi conferir o jogo de abertura do Mundial na quadra da azul e branco, acompanhando pelos dois filhos adolescentes. Depois de posar com o presidente Serginho Procópio, ele prometeu voltar para conhecer os projetos sociais da agremiação.
 
Após a vitória da seleção brasileira, teve show da bateria, dos cantores da escola e do time de passistas. Marcelo D2 encerrou a programação da quinta-feira.
 
Na próxima terça, quando o Brasil enfrentará a seleção mexicana, vai ter telão e animação outra vez na Rua Clara Nunes. Bateria, cantores e passistas voltam a se apresentar e a escola vai receber Arlindo Cruz. Toda a programação é grátis e os portões serão abertos às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário