Translate

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Arlindo Cruz levantou o público na quadra da Portela

Convidado especial da Feijoada da Família Portelense deste mês, que aconteceu no sábado, Arlindo Cruz fez uma apresentação arrebatadora na quadra da escola de Madureira. Autor de inúmeros clássicos, o artista, que é torcedor do Império Serrano, recebeu, no palco do Portelão, além das boas-vindas, um chapéu Panamá personalizado - semelhante aos que usam os integrantes da Velha Guarda - das mãos de Monarco. Arlindo cantou seus maiores sucessos, muitas vezes dividindo o palco com o filho, Arlindo Neto, para delírio do público que lotou a quadra da azul e branco.

Durante o evento, muitos portelenses aproveitaram para conferir, no Centro de Memória, a exposição fotográfica com imagens do desfile da escola deste ano, produzidas pelos fotógrafos Ricardo Almeida e JRicardo. A exposição foi uma iniciativa do Departamento Cultural.

O próximo grande show que haverá na escola será no próximo dia 26, a segunda edição de “A Noite veste Azul”, que terá como atração o cantor e compositor portelense Diogo Nogueira. A primeira edição do evento aconteceu em dezembro do ano passado, quando Paulinho da Viola, Marisa Monte e a Velha Guarda da Portela fizeram um show memorável com renda destinada aos preparativos para o desfile do último Carnaval.

Os ingressos para o show do dia 26 já estão à venda na bilheteria da Portela (Rua Clara Nunes,81, Madureira), e nas lojas: Lupa Lupa, do Shopping Rio Sul e Norte Shopping, e lãs lojas South, do Barra Shopping, Top Shopping (Nova Iguaçu), Shopping Tijuca e Niterói (Rua da Conceição, 46). A partir do dia 14, segunda que vem, os ingressos também poderão se comprados através do www.aloingressos.com.br . Informações pelo telefone (21) 2489-6440.



Nenhum comentário:

Postar um comentário