Translate

terça-feira, 22 de julho de 2014

Portela: filha de Paulinho da Viola assume cargo executivo na azul e branco

Redação SRZD

Herdeira de uma dos maiores nomes da Música Popular Brasileira e uma das principais musas da Portela, Cecília Rabello é a nova coordenadora de eventos da Portela.
Filha de Paulinho da Viola, Cecília conquistou o posto de musa há três anos, quando sua beleza, simpatia e carisma chamaram a atenção da diretoria que atuava na agremiação. Desde então, presença constante na quadra e sempre se mobilizando para a preparação dos eventos da escola, Cecília ganhou um papel de destaque que, até agora, eram informais dentro da agremiação. Na atual gestão, a proposta de criação de um departamento de eventos tomou forma e o nome da musa foi o escolhido para comandar o segmento. aos 34 anos, será de Cecília a responsabilidade pela produção dos shows que o Portelão receberá. 
" Cresci aprendendo tudo em relação à produção. Não só junto com meu pai, mas em outros projetos que desenvolvi. Fiquei radiante quando o Falcon (Marcos, vice-presidente da Portela) disse que ia criar o departamento e me chamou para assumir a coordenação. Sempre sonhei em trabalhar pela minha escola. Nem disse que ia pensar, aceitei na hora", disse Cecília.


Cecília estreou como desfilante da Portela em 1995. Nunca foi de frequentar muito a escola e sua participação sempre se resumiu às temporadas pré-carnavalescas. Mas o panorama mudou há pouco mais de um ano com a posse da nova diretoria, que, além do vice Marcos Falcon, é liderada por Monarco, presidente de honra, e Serginho Procópio, presidente.
-"Eu não me sentia muito à vontade, por isso ia pouco. Mas a entrada do Monarco, do Serginho e do Falcon deu novo ânimo em mim e em todos os portelenses. Quando vi que hoje quem comanda a escola tem uma visão moderna de administrar, que o clima na quadra e no barracão mudou, e pra muito melhor, passei a ter prazer de viver o cotidiano portelense. E não me arrependo. É muito trabalho e faço com o muito prazer", assegura Cecília.

A aprovação de Paulinho da Viola para que a filha coordene o departamento e esteja cada vez mais envolvida com a agremiação é total:
"Vejo na Cecília o mesmo entusiasmo que eu tinha quando era jovem e adorava respirar o ar portelense. Aquilo me fez muito bem e está fazendo a mesma coisa com ela. A escola precisava mesmo se revigorar e agora é a vez da juventude comandar a Portela. Poucas vezes me emocionei tanto com um desfile da minha escola como no último Carnaval. Isso foi resultado justamente da renovação", disse o bamba.

Show de Diogo Nogueira será o primeiro da gestão do Departamento de Eventos


O primeiro evento coordenado por Cecília será a segunda edição de "A noite veste azul", que acontecerá no próximo sábado, dia 26, com show do também portelense Diogo Nogueira, a partir de 22h, na quadra da escola. A primeira edição foi em dezembro do ano passado, quando Paulinho da Viola, Marisa Monte e a Velha Guarda se reuniram no palco do Portelão num show memorável que teve a renda destinada ao desfile de 2014.

Os ingressos para o show do dia 26 estão à venda na bilheteria da Portela (Rua Clara Nunes,81, Madureira); nas lojas: Lupa Lupa, do Shopping Rio Sul, Norte Shopping; lojas South, do Barra Shopping, Top Shopping (Nova Iguaçu), Shopping Tijuca e Niterói (Rua da Conceição, 46). Também há venda pela internet (www.aloingressos.com.br) . Os preços dos ingressos antecipados são R$ 30 e R$ 15 (meia entrada). No dia, R$ 40 e R$ 20 (meia entrada) .Os ingressos vendidos pela internet e nas lojas têm uma pequena taxa de conveniência. Informações (21) 2489-6440 e (21) 3256-9411.

Nenhum comentário:

Postar um comentário