![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEixFCzQSoRBf3HQEwUy_bCWu4acjvX8xdMRVLsq_SsHiXE9-gIHcFRo2lCx3aD8gY9IxY4EM-lmecmRDr0OfyjwJEJFxGIoVrIwYBDvg4w0SESk39i0Ent5YuaG3b2mKMTgUAq5wCfkwUw/s320/mariarita.jpg)
Acompanhada pela Velha Guarda da Portela e por Mauro Diniz, Maria Rita, que homenageou a escola ao usar um belíssimo vestido azul e branco, lembrou sucessos da carreira e foi ovacionada pelo público que lotou a quadra. Ao fim da apresentação, a filha de Elis Regina recebeu o carinho de Tia Surica, que a presenteou com um chapéu personalizado.
Aberta pelo grupo Tempero Carioca, sob o comando de Serginho Procópio, a programação musical contou, ainda, com as participações especiais dos cantores Carlos Dafé e Ana Quintas, e do compositor Eros Fidelis (autor do clássico "Falsa Consideração"). O encerramento foi com a bateria Tabajara do Samba e o elenco-show da campeã.
Segunda agremiação a entrar na Avenida, na Segunda-feira de Carnaval, a Portela lutará pelo 23º título de sua história com o enredo "De Repente de Lá Pra Cá e Dirrepente de Cá Pra Lá...", da carnavalesca Rosa Magalhães.
Crédito da foto: Rozzi Brasil / Divulgação
Fonte: www.gresportela.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário