Translate

sábado, 26 de abril de 2014

Portela já tem novo mestre-sala

A Portela já tem novo mestre-sala. Para substituir Diogo Jesus, que se transferiu para a Mocidade Independente de Padre Miguel, a azul e branco contratou Alex Marcelino, que defendeu com Bárbara Falcão este ano, o pavilhão do Império Serrano na Série A.

Alex Marcelino, repete a dupla que fez com Daniele em 2010, quando alcançaram as notas máximas no quesito, defendendo o primeiro pavilhão do Império Serrano.

 
Mestre-sala se desligou da verde e branco no dia 16

Alex, que este ano dançou com Bárbara Falcão, desligou-se esta semana da verde branco da Serrinha. A carta de despedida do mestre-sala, foi divulgada em sua página de uma rede social. Nela, Alex agradeceu a comunidade da escola pelos 6 anos em que defendeu o pavilhão imperial. Leia a carta na íntegra:

Ao GRES Império Serrano

Hoje venho comunicar a toda Nação Imperiana que serei eternamente grato ao GRES Império Serrano por ter dado oportunidade para eu mostrar meu trabalho de mestre-sala para o mundo do samba.

No ano de 2009 iniciei minha história no Império Serrano, agremiação de grande tradição no mundo do samba e da qual me orgulho de ter sido defensor de seu símbolo maior, seu Pavilhão. Foram anos de muitas alegrias, aprendizado, superação de desafios e muitas emoções!

Diante de uma nova oportunidade, me despeço da Família Imperiana, em especial a Diretoria, Ala das Baianas, Velha Guarda, Compositores, Ritmistas, aos casais de MS e PB e demais seguimentos, externando minha gratidão pelo tempo de convivência nesta casa. Meu muito obrigado ao amigo e Diretor Leandro Cardoso, por todo apoio que me deu nos últimos anos, nos ensaios, na quadra, na avenida, assim como não poderia deixar de agradecer pelo carinho , pelo respeito e pela dedicação que meu amigo Luciano Vargem sempre demonstrou por mim e pelo meu trabalho.

Desejo a esta Gloriosa Instituição e aos meus queridos amigos Imperianos de Fé muito sucesso para os próximos carnavais.

Um abraço carinhoso,

Alex Marcelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário