Translate

sábado, 29 de abril de 2017

Morre Liza Carioca, vítima do acidente com a alegoria do Tuiuti no Carnaval 2017

Por Redação Carnavalesco

Morreu na manhã deste sábado, no Hospital Quinta D´Or, na Zona Norte do Rio, Elizabeth Ferreira Jofre, a Liza Carioca, do Sistema Web AÇÃO FM, que militava na cobertura jornalística o ano inteiro do carnaval carioca, ao lado do marido Paulo Guterres, o Paulinho Carioca, responsável pelo veículo de comunicação. Ela foi uma das vítimas do acidente com o carro alegórico da Paraíso do Tuiuti, no domingo de carnaval, que deixou mais de 20 pessoas feridas.

Liza passou dois meses internada no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, e nos últimos dias foi transferida para o Quinta D´Or, devido uma infecção generalizada.

Quatro pessoas foram indiciadas pelo acidente

A delegada titular da 6ª DP (Cidade Nova), Maria Aparecida Mallet, indiciou quatro pessoas pelo acidente com o carro. Os diretores de carnaval e alegorias do Tuiti, Leandro Azevedo e Jaime Benevides, o engenheiro responsável Edson Marcos e o motorista Francisco de Assis. Eles vão responder por imperícia, imprudência e negligência. O motorista também responderá por lesão corporal culposa.

Em nota, Tuiuti diz estar profundamente consternada

Através de sua assessoria de imprensa, o Paraíso do Tuiuti divulgou nota de pesar. A escola disse estar “profundamente consternada com o falecimento de Liza Carioca e que a diretoria lamenta o ocorrido e presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos”. Ainda segundo a nota, “desde o fatídico episódio, a agremiação não se furtou em arcar com os custos do tratamento médico e oferecer apoio irrestrito ás vítimas com sequelas e ferimentos graves”.

Liesa divulga nota de pesar

A Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) divulgou nota. “A Liesa manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento da radialista Lisa Carioca, vítima de acidente ocorrido durante os desfiles do Grupo Especial no último carnaval. Nos solidarizamos com todos os seus familiares e amigos neste momento de dor”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário