Translate

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Ponte aérea! Musa paulista vai desfilar na Portela: ‘Não tô acreditando’

Por Redação


O time de beldades da Portela ganhou um reforço para o Carnaval 2019. A azul e branco de Madureira confirmou que Theba Pitylla será destaque de um dos carros da agremiação no próximo desfile. A paulista atualmente é musa da Império de Casa Verde, do Grupo Especial de São Paulo, e já foi rainha do carnaval da maior cidade do país em 2015.

A apresentação de Theba na Casa Verde rolou no último sábado, 20, durante uma festa na quadra da agremiação. Na ocasião, ela recebeu uma faixa de “Musa da Portela” das mãos do mestre-sala da azul e branco de Madureira, Marlon Lamar.

– Não tô acreditando até agora. Foi uma das maiores emoções da minha vida. Estou muito feliz mesmo. Não vejo preconceito algum por eu ser de São Paulo. São carnavais diferentes e vai dar pra fazer a ponte aérea – discursou Theba, que já posou para um ensaio sensual do Sambarazzo.

Além de mostrar samba no pé no RJ e em SP, a musa atua como dançarina do programa “Domingão do Faustão”, da TV Globo. Ela ainda não sabe os detalhes de como será a participação no desfile portelense em homenagem à Clara Nunes, mas confessou ser fã da cantora.

– Só sei que venho em um carro alegórico. Passei a frequentar a Portela desde quando o Marlon entrou (para a temporada de 2018). Mas minha mãe, que é carioca, sempre falava da Portela, da Clara Nunes. Quero ficar pra sempre no Carnaval do Rio e de São Paulo – afirmou Theba, de 34 anos.

“A Portela é plural”, diz mestre-sala
Apesar do sentimento de estreia, Pitylla já desfilou pela Portela em 2018. Ela foi apoio justamente de Marlon Lamar. O dançarino foi o responsável por indicá-la para a carnavalesca Rosa Magalhães e Fábio Pavão, integrante da comissão de carnaval.

– A Portela é uma escola que aceita todas as pessoas, de todos os lugares do Brasil. É uma escola plural, que abraça todos. Eu indiquei a Theba e, para a minha felicidade, eles aceitaram. Fiquei muito feliz. Só tenho agradecer – declarou o mestre-sala.

No ano que vem, a Portela será a terceira a desfilar na Segunda-Feira de Carnaval. O enredo é “Na Madureira moderníssima, hei sempre de ouvir cantar uma Sabiá”, da carnavalesca Rosa Magalhães.


Nenhum comentário:

Postar um comentário