Translate

segunda-feira, 26 de março de 2012

Márcio Moura renova com a Portela

Por Bernardo Moura

O coreógrafo Márcio Moura coordena os bailarinos da comissão de frente da Portela há dois anos, e vai continuar coordenando no próximo ano. Ele disse ao SRZD-Carnaval que a dança dos orixás deste ano rendeu uma revolta do presidente Nilo Figueiredo com os três 9,8 recebidos pelos jurados.
"Foi uma boa conversa que tive com o presidente. Ele viu que a gente fez um trabalho bem diferente, desde a concepção , desde a pesquisa. As condições não foram ideais, mas foram muuuuuuuito melhores. E temos a promessa de melhorar ainda mais", disse.
Márcio disse que além do trabalho de equipe que foi fundamental, o ponto alto da comissão foi a construção do tripé em paralelo à construção das alegorias. Nos outros anos, o tripé era construído depois das alegorias.
O coreógrafo também disse que o presidente ficou muito feliz e muito orgulhoso com a realização de seu trabalho. Com isso, Nilo ficou revoltado com as notas que a comissão recebeu dos jurados da Liesa.
"Ele me disse que não tinha acompanhado o processo dos ensaios, mas que ficou encantando quando viu o trabalho na Avenida. me disse que estava chateado e revoltado com as notas. Disse que eu fui injustiçado", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário