Translate

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Paulo Barros homenageia Monarco, que celebra 84 anos: ‘Meu pai portelense’

Por Redação

Campeão pela Portela em 2017, o carnavalesco Paulo Barros, hoje na Vila Isabel, parece que não esqueceu alguns amigos que deixou na águia. Nesta quinta-feira, 17, dia do aniversário de 84 anos de Monarco, líder da Velha Guarda portelense, ficou o sentimento de afeto que o artista ainda carrega pelo baluarte.

É que Paulo fez questão de mandar os parabéns a Monarco pelo Instagram e se derreteu todo a quem ele chamou de ‘meu pai portelense’.


 – Quem nunca teve a oportunidade de estar “perto”, em tempo algum, conseguirá mensurar o que significa este senhor. Por mais que eu tente, acho que nunca conseguirei “traduzir” a alma e o espírito desse ser humano… É simplesmente inexplicável! Que Deus nos permita ter você por perto por uma eternidade. Te amo do fundo do coração Parabéns, meu “pai” portelense – publicou o carnavalesco da Vila.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário