Translate

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Presidente da Lierj apela ao governo do estado por escolas da Série A: ‘não nos deixarão desamparados’

Por Guilherme Ayupp
O presidente da Lierj, Wallace Palhares, disse ao site CARNAVALESCO que são boas as chances de os desfiles da Série A, na sexta e sábado de carnaval, receberem pelo sétimo ano seguido transmissão da TV Globo. Sem confirmar o acerto, nem dar maiores detalhes, ele afirma que está em tratativas avançadas com a emissora.
“A parceria é boa quando é para os dois lados. A gente vem tendo conversas para fazer alguns ajustes. Será mais um ano de transmissão campeão de audiência, não tenho dúvida. Além disso, o CD estará na rua e nas plataformas digitais em dezembro”, disse Palhares.
O presidente da liga responsável pela gestão do principal grupo de acesso do carnaval carioca destacou como positiva a festa do CD da Série A aberta ao público na quadra da Portela.
“Valorizamos essa abertura ao público. Nos afastamos demais do povo do Rio. Somos mundialmente conhecidos pelo carnaval, essa cultura é nossa. Vamos fazer mais vezes eventos assim”, opinou.
Wallace respondeu com otimismo à indagação de nossa reportagem acerca da subvenção para os desfiles de 2020. Sem fazer qualquer tipo de confirmação, disse ao CARNAVALESCO que acredita que o governo do estado não deixará as escolas desamparadas.
“Tanto o governador quanto o secretário Ruan Lira tem sido muito parceiros nossos, eles não fazem promessas, mas eu acredito que virá coisa boa por aí. Não acredito que eles nos deixem desamparados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário