Translate

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Tarde do Asas Abertas terá também sessão de autógrafos

Dentro da celebração de samba que é o Portela de Asas Abertas sempre tem espaço para mais cultura. Nesta última edição o jornalista Roberto Sander e a advogada e compositora da Portela Joseth Rodrigues vão autografar seus livros na quadra, neste sábado, 16, a partir das 14h.
Formado em Jornalismo pela PUC-RJ, Roberto Sander especializou-se em Publicidade e Pesquisa em Comunicação. Durante 20 anos, foi repórter e editor em vários veículos da mídia brasileira como jornal O Globo, TV Globo e SporTV. É autor de 11 livros, como 1970 ENQUANTO O BRASIL CONQUISTAVA O TRI, e alguns deles tornaram-se obras de referência, tais como ANOS 40 – VIAGEM À DÉCADA SEM COPA (Bom Texto), O BRASIL NA MIRA DE HITLER (Objetiva), O CRIME QUE ABALOU A REPÚBLICA (Maquinária) e 1964 – O VERÃO DO GOLPE (Maquinária), todos calorosamente acolhidos pela crítica.
A advogada Joseth Rodrigues contribuiu com um artigo para o livro Conversas Sobre Direitos 2, que é uma coletânea com textos ajudar as pessoas a compreenderem melhor o direito. Uma obra produzida por profissionais das carreiras jurídicas, especialistas no assunto. Os artigos oferecem uma leitura clara, objetiva para ser acessível ao público em geral. Esta obra traz aos leitores um apanhado de temas Jurídicos de extrema importância para as questões do cotidiano.
Além de Joseth, vão estar presentes outros participantes da coletânea como Alessandra Santos, Alexandre Miranda (organizadores), Samira Sabbad, Érica Roberta, Érica Brigida, Simone Amara, Aline Vieira, Carla Lima, Claudia Valéria e Cintia Santiago.
O Departamento Cultural da Portela vem apoiando escritores, poetas, editoras que aproximem o público que frequenta a quadra de assuntos relevantes para seu cotidiano. “Quando realizamos a 1ª FLIPORTELA, em abril, percebemos o enorme potencial que essa ação tem e o quanto isso é importante para o nosso público”, defende o direitor cultural, Rogério Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário