Translate

domingo, 27 de março de 2011

Direção da Portela afirma estar trabalhando para montar equipe para o Carnaval 2012
Por Fábio Silva

 
A direção da Portela, através de nota divulgada por sua assessoria de imprensa, informa estar trabalhando para montar a equipe para o próximo carnaval da escola. A nota reafirma ainda a permanência de Nilo Figueiredo na presidência da agremiação. Confira:

"A Portela vem a público expressar preocupação com a onda de boataria que se espalhou por alguns órgãos de imprensa e rede sociais dando conta que o presidente do G.R.E.S. Portela, Nilo Mendes Figueiredo, e o seu vice-presidente, Nilo Mendes Figueiredo Junior, não estariam mais no comando da agremiação.

O presidente Nilo informa que nada mudou no quadro administrativo da escola e que ele e o seu vice-presidente continuam firmes e fortes nos seus cargos trabalhando para montar uma equipe de carnaval forte para brigar pelo título do carnaval 2012. Ainda esta semana a direção da escola através de sua assessoria de imprensa irá informar os nomes e os cargos dos profissionais que irão ocupar dentro do organograma feito pelo presidente da Portela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário