Translate

sexta-feira, 25 de março de 2011

Presidente da Portela deixa o comando de carnaval


Para contornar a crise que tomou conta da Portela após o desfile deste ano, quando nomes importantes na organização do carnaval da escola como Junior Escafura, Alex Fab e Marcelo Jacob – lideranças da agremiação e responsáveis pela comissão de harmonia e carnaval – chegaram a anunciar que estavam entregando seus cargos, o presidente Nilo Figueiredo concordou em se afastar da preparação do desfile da agremiação para 2012.
O dirigente, que continuará responsável pela parte administrativa da escola, deu ao filho, o vice-presidente Nilo Mendes Junior, mais conhecido como Nilinho, a tarefa de conduzir os preparativos para o próximo Carnaval. A decisão foi tomada num encontro na noite desta quarta-feira, 23, após uma série de reuniões, inclusive uma, horas antes, entre o presidente e o prefeito Eduardo Paes, portelense apaixonado e também descontente com a situação da escola.
Segundo o vice-presidente, a decisão se deu principalmente pela necessidade de que o pai possa dedicar mais tempo a outras funções.
- Ele pediu que eu acompanhasse de perto toda a parte operacional do carnaval. E vou fazer isso. Ele ficará responsável pela captação de recursos para viabilizar a execução do projeto para 2012 – disse Nilinho, acrescentando que os nomes dos demais ocupantes de cargos de comando do carnaval serão divulgados em breve pelo presidente.
Vários nomes de carnavalescos estão sendo ventilados para assinar o desfile do ano que vem e o anúncio também deve acontecer nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário