Translate

quarta-feira, 30 de março de 2011

Rogério e Lucinha renovam com a Portela

Acabou o mercado de especulações que envolviam o primeiro de casal de mestre-sala e porta-bandeira da Portela, Rogério Dornelles e Lucinha Nobre. O casal renovou contrato com a agremiação de Oswaldo Cruz e Madureira e ficam por mais um ano.
Dando sequência a nova filosofia de trabalho que os responsáveis pelo carnaval estão implantando com o apoio do presidente, que cuidará de toda parte administrativa, Nilo avisa que muitas surpresas estão por vir:
- Isso é só um começo, vamos dar totais condições a essa equipe maravilhosa, que não para de trabalhar um só segundo em prol da Portela - afirma o dirigente.
A porta-bandeira Lucinha que estava angustiada com a situação, agora está mais aliviada e quer dar sequência ao projeto que realiza na escola, além de lutar para trazer as notas máximas no ano que vem:
- Agora estou mais leve, passei algumas noites sem dormir achando que não iria mais defender este pavilhão, mas graças a Deus está tudo resolvido. Vou poder continuar a desenvolver o projeto de formação de novos casais de mestre-sala e porta-bandeira com crianças da comunidade portelense. Agora posso trabalhar em dobro para conseguir as notas máximas no carnaval do ano que vem e quem sabe conquistar o título de campeã.
Já Rogério Dornelles era só sorrisos com a permanência dele e de sua parceira.
- Estou feliz da vida. Vamos dar continuidade ao trabalho e estar perto da família portelense por mais uma temporada. Eu e minha parceira queremos ralar para buscar o titulo do carnaval 2012 - contou o mestre-sala que fará uma turnê pela Europa no mês que vêm.
Fonte: www.sidneyrezende.com/carnavalesco

Nenhum comentário:

Postar um comentário