Translate

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Portela promove primeira feijoada sem a Velha Guarda

Por Simone Fernandes

Para suprir a ausência de Monarco, Serginho Procópio, Tia Surica e demais integrantes da Velha Guarda Show da escola, Noca da Portela ganhou status de atração principal da Feijoada da Família Portelense, que acontece neste sábado, 2, a partir de 13h, no River Futebol Clube, na Piedade. O compositor da azul-e-branco, que já venceu várias disputas de samba na Portela, vai aproveitar o evento e lançar seu novo CD: “A cor da raça”, que mistura clássicos do samba e composições inéditas.
A tarde terá ainda apresentação do grupo Pagode di Preto e de Gilsinho e seus Capangas, liderado pelo talentoso intérprete da agremiação. Os compositores Ciraninho e Wanderlei Monteiro também são presenças confirmadas. Encerrando os trabalhos, estarão a bateria de Mestre Nilo Sérgio e o aclamado time de passistas comandado por Nilce Fran e Valci Pelé.
Depois de oito anos como principal atração da Feijoada da Família Portelense, a Velha Guarda Show da Portela informou, em primeira mão ao TUDO DE SAMBA, em matéria publicada na última segunda-feira, 27, o afastamento do evento mensal que lançou em 2003 e que atraía, por edição, milhares de torcedores e admiradores de samba de raiz e de terreiro. Ao comentarem a decisão do grupo de se afastar da famosa roda de samba, Monarco e Serginho Procópio alegaram que o principal motivo foi a descaracterização do encontro, que fugiu à proposta inicial do projeto.
O River fica na Rua João Pinheiro, 426. A entrada custa R$ 10 e a feijoada, R$ 15.

Fonte: www.tudodesamba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário