Translate

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Feijoada da Portela recebe o cantor Leandro Sapucahy. Evento acontece sábado no River, em Piedade

Por Fábio Silva

A edição de setembro da tradicional Feijoada da Família Portelense, que será realizada neste sábado, a partir das 13h, no River Futebol Clube, em Piedade recebe como convidado especial o cantor Leandro Sapucahy.

Quem acompanha o artista é o Grupo Gilsinho e seus capangas que canta o melhor do samba de raiz.

Leandro ,sobe ao palco do River, para mostrar aos fãs que pediram o seu show na Feijoada da Portela , as músicas que compõem o novo disco, "Malandro também ama", que é o quarto disco da carreira de Leandro Sapucahy, com produção do próprio artista e dedicado a Zeca Pagodinho.

Entre as músicas que o cantor selecionou para esta apresentação estão nove faixas do novo álbum, como "A que mais deixa saudade", (Serginho Meriti) e "Eu não quero mais saber de nada" (Serginho Meriti e Mariozinho Lago), que estava na trilha sonora da novela Insensato Coração, da TV Globo.

Para encerrar o evento, a bateria "Tabajara do Samba" sob a batuta do mestre Nilo Sérgio, o intérprete Gilsinho, ala de passistas show coordenada por Nilce Fran e Valci Pelé e casais de mestre-sala e porta-bandeira fazem um show de encerramento com grandes clássicos que marcaram época na azul e branca de Oswaldo Cruz e Madureira.


O River Futebol Clube fica na Rua João Pinheiro, 426, Piedade. Entrada custa R$ 10 e prato da feijoada R$ 15. 

Fonte: www.galeriadosamba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário