Translate

domingo, 8 de abril de 2012

Madureira é o enredo da Portela para o Carnaval de 2013

Por João Santoro

A Portela surpreendeu e anunciou que o bairro de Madureira será seu enredo para o Carnaval de 2013. A informação foi divulgada, na tarde deste sábado, em feijoada realizada na quadra da escola. Nos anos anteriores, a Portela era uma das últimas agremiações do Grupo Especial que escolhia seu tema. Segundo Junior Scafura, diretor de carnaval da azul e branco, o enredo vai abordar os 400 anos bairro e os 90 anos da Portela.
 
Ele disse ainda que o trabalho de pesquisa para sinopse já começou, mas que o enredo ainda não tem título oficial. Scafura também não soube dizer como será a homenagem para o Império Serrano, que também é de Madureira. Apesar de ainda não ter nenhum patrocínio, o diretor de carnaval da Portela acredita que alguma coisa pode aparecer no futuro.
 
Além da Portela, mais quatro escolas do Grupo Especial já anunciaram seus enredos para 2013. São elas: Mocidade (Rock in Rio), Beija-Flor (sobre o cavalo mangalarga marchador), São Clemente (vai falar das novelas) e a União da Ilha que terá Vinicius de Moraes como seu enredo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário