Translate

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Venda de Arquibancadas Especiais e Cadeiras Individuais será na quinta-feira, dia 20/12/2012
 
Será nesta quinta-feira, dia 20 de Dezembro, às 9 h, a venda de arquibancadas especiais e cadeiras individuais para os desfiles do Grupo Especial do Carnaval 2013. A Liga Independente das Escolas de Samba e a EBN & Associados repetirão o sistema de venda através de linhas telefônicas, utilizado nos últimos anos, permitindo que os interessados possam adquirir os ingressos com mais conforto e segurança.

O sistema montado numa plataforma URA da Embratel é totalmente automatizado, e destinado exclusivamente para quem se encontra no código de área 21. Fornecerá todas as informações e instruções de como o interessado deverá proceder para garantir o seu lugar no Sambódromo nos dias 10 (Domingo de Carnaval) e 11 (Segunda-feira de Carnaval) de fevereiro, usando o número do CPF do comprador.



Lembramos que estarão novamente sendo disponibilizadas as arquibancadas especiais construídas no espaço anteriormente ocupado pelos camarotes do antigo Setor 2. Os novos módulos, com preços semelhantes aos das arquibancadas especiais situadas em frente, no lado ímpar, são os de números 2, 4, 6 e 8. O antigo setor 4 agora é o 10; e o antigo 6, de arquibancadas populares, agora é o 12.

Cabe registrar que, mais uma vez, o BRADESCO é o Banco Oficial do Carnaval Carioca, atuando como única Instituição Financeira arrecadadora dos ingressos para o Carnaval Rio 2013.

PASSO A PASSO / VENDA PARA TELEFONES COM CÓDIGO DE ÁREA 21
(DIA 20 / 12 / 2012, DAS 09h ATÉ O TÉRMINO DOS INGRESSOS)

# o interessado disca o número indicado relativo ao setor onde deseja adquirir o ingresso;
# o sistema solicita que seja digitado o número do seu CPF (teclar pausadamente os algarismos);
# após a validação do número de CPF, o comprador recebe a informação de que pode adquirir até 4 (quatro) ingressos por dia de desfile e é questionado para que dia há o interesse;
# confirmada(s) a(s) quantidade(s) desejada(s), o sistema fornece ao comprador uma senha individual e informa a agência do BRADESCO onde ele deverá se dirigir para efetivar a compra / pagamento dos ingressos, no dias 26 e 27 de dezembro.

SÁBADO DAS CAMPEÃS – Para quem se encontra no código de área 21, a venda será efetuada no dia 14 de Janeiro de 2013, através do mesmo sistema eletrônico, por telefone.


ARQUIBANCADAS POPULARES (SETORES 12 e 13) – A venda ocorrerá no dia 30/01/2013 (quarta-feira) também pelo sistema eletrônico montado numa plataforma URA da Embratel, exclusivamente para compradores do Rio de Janeiro, código de área 21. O pagamento acontecerá no dia 02/02/2013 (Sábado) no Sambódromo, das 9 h às 15 h.

Outras Informações:

Central LIESA de Atendimento e Vendas
Rua da Alfândega, 25 - lojas B e C, Centro








 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário