Translate

quarta-feira, 19 de março de 2014

Mestre-Sala Diogo Jesus deixa a Portela

Por Marcelo Barros


Cria da Portela e oriundo da escola mirim Filhos da Águia, o jovem Diogo Jesus, que estreou este ano como primeiro mestre-sala da Portela dançando ao lado de Danielle Nascimento, deixou a escola. Na manhã desta quarta-feira, o mestre-sala, em tom de despedida, ele postou uma mensagem de agradecimento a Família Portelense no perfil dele no Facebook. No texto, ele cita e agradece ainda ao vice-presidente da Portela, Marcos Falcon, a quem chama de padrinho, e ao presidente Serginho Procópio. Ele também cita Danielle e a mãe da porta-bandeira, Vilma Nascimento, além de segmentos da azul e branco.

O destino de Diogo deve ser a Mocidade Independente de Padre Miguel para fazer par com a veterana Lucinha Nobre.

Leia a íntegra do texto:

“Muito obrigado, Família Portelense!!

Gostaria de agradecer a Deus pela constante força dada dia após dia. Agradeço ao meu eterno Padrinho Marcos Falcon pela oportunidade de defender a Bandeira Azul e Branca. Agradeço também ao presidente Serginho Procópio pela oportunidade de realizar esse sonho que sempre me pareceu tão distante. Agradeço a minha porta-bandeira Danielle e sua mãe, a maravilhosa Vilma Nascimento, pelo grande aprendizado nessa caminhada. Baianas , Velha-Guarda , Comunidade , Passistas e todos os diretores da agremiação, obrigado por confiar em mim, vocês foram e sempre serão uma eterna inspiração, um exemplo de como ser um sambista de verdade. Aproveito para agradecer também a todos os amigos que a todo tempo me ajudaram mandando mensagens positivas. Posso falar com imenso orgulho que pude fazer meu trabalho de forma digna e respeitosa, respeitando essa bandeira e dando o meu melhor.
Continuarei sempre em busca de crescimento profissional, aperfeiçoarei meu bailado e darei sempre o melhor de mim. E fica aqui o meu até breve.

Obrigado a minha família por estar sempre ao meu lado.

Obrigado, inesquecível Família Portelense!!!

Termino com uma frase que sempre me ajudou a seguir: “No caminho Deus vai lhe guiando, mas ética, respeito e humildade vem de berço.”

Diogo Jesus”


Nenhum comentário:

Postar um comentário