Translate

quarta-feira, 12 de março de 2014

Portela mantém equipe e começa a preparar Carnaval 2015 na próxima semana

Redação Carnavalesco

Depois de conquistar o 3º lugar no Grupo Especial em 2014 e receber muitos elogios por seu desfile, acabou a fase de comemorações na Portela. A ordem agora é arregaçar as mangas e iniciar a preparação para o próximo carnaval, quando a escola vai falar sobre o Rio de Janeiro, que completa 450 anos em 2015. A azul e branco de Madureira manteve o carnavalesco Alexandre Louzada e o diretor de carnaval, Luiz Carlos Bruno.
Para o vice-presidente da Portela, Marcos Falcon, a grande conquista da escola em 2014 foi colocar um carnaval digno na avenida, honrando todos os compromissos. - Em maio do ano passado, quando assumimos a escola, a dívida, como é de conhecimento de todos que acompanham o cotidiano das escolas de samba, chegava a quase 14 milhões. Pegamos um barracão sem água, sem luz, e funcionários com seis meses de salários atrasados. Tudo era um caos. Montamos uma equipe de excelentes profissionais e chegamos em terceiro lugar. Mas como eu disse para a comunidade na quadra, depois do resultado, terceiro lugar é muito menos do que a Portela merece. Vamos começar logo a trabalhar, corrigir algumas falhas e buscar o título, prometeu.
Sobre o custo do desfile deste ano e sobre as finanças da agremiação, o dirigente afirma que a Portela não deverá mais enfrentar dificuldades. - Ainda não fechamos toda a contabilidade, mas o desfile da escola custou entre R$ 7,5 e R$ 8 milhões.  A Portela encerrou o Carnaval 2014 com todos os compromissos quitados. Não ficou nada pendente com funcionários ou com fornecedores. Não há um cheque pré-datado na rua. Isso foi um grande avanço. Temos fôlego para fazer um grande trabalho, afirmou Falcon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário