Translate

segunda-feira, 24 de março de 2014

Quadra da Portela vai sediar maior triagem de tratamento dentário gratuito do mundo

Numa iniciativa da Turma do Bem, organização sem fins lucrativos que reúne cerca 15 mil dentistas voluntários em todo o país, será promovida nesta terça-feira, na quadra da Portela, a ação Dentista do Bem, que vai oferecer tratamento odontológico gratuito a crianças e jovens entre 11 e 17 anos. O evento acontecerá simultaneamente em mais de 270 cidades brasileiras, 10 países da América Latina, além de Portugal. 
O tratamento inclui radiografias, obturações, restaurações, canal, ortodontia (colocação de aparelhos), próteses e implantes. Os interessados devem comparecer à quadra da Portela (Rua Clara Nunes, 81, em Madureira), entre 09 e 16h, acompanhados pelos responsáveis ou portando uma declaração dos pais autorizando a realização do tratamento, além de comprovante de residência. Cada selecionado receberá uma carta com nome e endereço do dentista voluntário que será responsável pelo seu tratamento. Para facilitar o acesso, a TdB encaminhará o beneficiário para o consultório mais próximo de sua casa. 
Os beneficiados terão acompanhamento dentário gratuito até completarem 18 anos. É a maior triagem para tratamento dentário do mundo e acontecerá pela segunda vez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário