Translate

quinta-feira, 9 de março de 2017

Portela tem novo coreógrafo

Por GRES Portela



Sergio Lobato vai comandar comissão de frente no Carnaval 2018

Um dia após acertar a contratação da carnavalesca Rosa Magalhães, a diretoria da Portela fechou com o coreógrafo Sergio Lobato, que terá a missão de comandar a comissão de frente da grande campeã do Carnaval. Ele será apresentado à comunidade, neste sábado (11), durante a Feijoada da Vitória, que será realizada no Portelão, a partir das 13h.

"Me sinto muito honrado com este convite. Sempre foi um sonho trabalhar numa escola como a Portela. Fui criado em Bento Ribeiro e Madureira. Minha avó, por exemplo, morava na Rua Clara Nunes. E eu me lembro de comemorar o título da Portela em 1984 dentro da quadra. Me sinto honrado também de poder novamente estar ao lado da grande Rosa Magalhães, uma mulher tão culta e inteligente", comemora o coreógrafo, que nos dois últimos carnavais defendeu as cores da São Clemente. Lobato assumirá o lugar da dupla Leo Senna e Kelly Siqueira.

Com 28 anos de experiência no mundo da dança, Sergio Lobato já foi diretor artístico do Corpo de Baile do Teatro Municipal do Rio e também diretor artístico da Escola do 
Teatro Bolshoi no Brasil. Atualmente é professor da tradicional escola Petite Danse. No carnaval, começou coreografando a comissão de frente da Tradição. Em seguida, 
teve passagens por Unidos da Tijuca, Viradouro, Acadêmicos da Rocinha e União da Ilha.  


Fonte: www.gresportela.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário