Translate

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Lucinha Nobre é a nova comentarista de Carnaval da TV Globo

Por Redação

Porta-bandeira das mais premiadas da história do Carnaval, Lucinha Nobre vai experimentar uma nova função na festa. É que a dançarina da Portela será comentarista dos desfiles da Série A, pela TV Globo. O contrato já foi assinado com a emissora, e a artista vai dividir espaço, por exemplo, com o carnavalesco Leandro Vieira (Mangueira) nas análises da transmissão do canal carioca na Sexta e no Sábado de agito no Sambódromo.

A bailarina ficou radiante com a novidade.

– Eu sonho com isso desde sempre. Não chorei na assinatura, mas chorei quando fui confirmada – festejou Lucinha, dona de quatro Estandartes de Ouro de melhor porta-bandeira (prêmio concedido pelo Jornal O Globo aos melhores do Carnaval) – 1993, 2003, 2006 e 2007 -, e mais um como revelação do Carnaval de 1989.


Além dela e de Leandro Vieira, já estão confirmados no time de comentaristas o carnavalesco Chico Spinosa e o cantor Mumuzinho. A apresentação dos desfiles na emissora oficial dos desfiles das escolas de samba da Série A será, pelo segundo ano seguido, dos jornalistas Carlos Gil e Mariana Gross.

Nenhum comentário:

Postar um comentário