Translate

terça-feira, 13 de março de 2018

Portela abre inscrições para aulas de Judô neste sábado


Na ocasião, escola promoverá aula inaugural de projeto gratuito voltado para crianças e adolescentes

A Portela vai oferecer aulas gratuitas de judô para crianças e adolescentes com idade entre 5 e 16 anos. As inscrições serão abertas neste sábado (17), às 10h, quando também acontecerá a aula inaugural do projeto, que inicialmente vai receber 30 alunos.
Coordenada pelo Departamento de Projetos Sociais e Cidadania da escola, a atividade será realizada todos os sábados (exceto em dias de feijoada), sempre de 9h ao meio-dia, na quadra, em Madureira. O responsável por ministrar as aulas será Mestre Anselmo, que é professor de educação física e faixa preta em judô. 

Para se inscrever, é preciso estar matriculado em alguma instituição de ensino e apto a fazer atividade física. Além disso, é preciso levar cópia de qualquer documento de identificação, uma foto 3x4, atestado médico e histórico escolar ou declaração de matrícula da escola do presente ano letivo. Será necessária, ainda, a presença de um responsável legal do interessado no ato da inscrição. 

Os kimonos usados pelos alunos, que podem ser componentes da escola ou não, serão oferecidos pela Portela. 

Para o presidente Luis Carlos Magalhães, as aulas de judô representam a ampliação do projeto social da escola, que já oferece atendimento odontológico gratuito para a comunidade. "Estamos muito felizes com o início das aulas de judô na Portela. Será uma grande oportunidade para as nossas crianças e para nossos jovens, que poderão se ocupar com o esporte. Tenho certeza que o projeto dará muito certo! E nosso objetivo é oferecer cada vez mais benefícios à comunidade."


Serviço:

Judô na Portela - aula inaugural e inscrições
Data: Sábado, dia 17 de março
Horário: a partir das 10h
Endereço: Rua Clara Nunes 81, Madureira

Faixa etária: de 5 a 16 anos, podendo ou não ser integrante da Portela
Aulas: todos os sábados (exceto em dias de feijoada), de 9h ao meio-dia
Documentos necessários para inscrição: cópia de qualquer documento de identificação, uma foto 3x4, atestado médico e histórico escolar ou declaração de matrícula referente ao presente ano letivo

Coordenação: Hellen Mary Costa, diretora do Departamento de Projetos Sociais e Cidadania da Portela


Nenhum comentário:

Postar um comentário