Translate

terça-feira, 17 de abril de 2018

Abertas as inscrições para a nova turma do Curso de Jornalismo de Carnaval

Por Fábio Silva


Estão abertas as inscrições para a nova turma do Curso Livre de Jornalismo de Carnaval. As aulas acontecerão às segundas-feiras, das 18h30 às 21h, entre os dias 7 de maio e 9 de julho, englobando também visitas técnicas e totalizando 30 horas/aula. Desta vez o curso acontecerá no Estúdio Kubo, no Centro do Rio. 

O responsável é o jornalista Anderson Baltar, âncora da Rádio Arquibancada, com passagens pela produção de Carnaval da Rede Globo e assessorias de imprensa da União da Ilha do Governador e Império Serrano.

O curso visa discutir o panorama do Jornalismo de Carnaval, dando ao aluno uma visão completa do mercado, que experimenta grande crescimento nos últimos anos. Nas aulas, dentre outros temas, será abordada a História do Jornalismo de Carnaval, aspectos da cobertura de rádio, TV, jornal e internet e o trabalho das assessorias de imprensa no meio carnavalesco, além de discussões sobre ética jornalística. Para participar, não é necessária a formação em jornalismo.

O curso custa R$ 450,00, com o valor podendo ser parcelado em três vezes sem juros, inclusive no cartão de crédito. Inscrições através do site http://estudiokubo.com.br/programacao-cultural/curso-livre-de-jornalismo-de-carnaval/. 

O Estúdio Kubo fica na Rua Evaristo da Veiga, 47/801. Informações pelo telefone (21) 3172-4064 e pelo e-mail kubo@estudiokubo.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário