Translate

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Lierj realiza sorteio da ordem dos desfiles da Série A na Cidade do Samba

Por Fábio Silva


Agremiações da Série A conhecerão no dia 5 de junho o dia e a posição em que desfilarão no Carnaval de 2019. A Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro promove, na Cidade do Samba, o sorteio da ordem dos desfiles.

O primeiro dia de apresentações no Sambódromo contará com sete agremiações na sexta-feira de Carnaval, 1º de março. A abertura será realizada pela atual campeã da Série B, a Unidos da Ponte, com a Acadêmicos do Sossego, 13ª colocada na Série A em 2018, fechando inicialmente a data. Já no sábado, dia 2, quem abre é a Unidos de Bangu, que terminou o ano na 12ª posição, seguida por mais cinco escolas de samba, que serão conhecidas através de sorteio. Para isso, houve a divisão dos seguintes pares:

Unidos de Padre Miguel - Estácio de Sá
Acadêmicos da Rocinha - Acadêmicos do Cubango
Renascer de Jacarepaguá - Acadêmicos de Santa Cruz
Unidos do Porto da Pedra - Alegria da Zona Sul
Inocentes de Belford Roxo - Império da Tijuca

O evento começa às 20h e contará com um show de Reinaldo, o príncipe do pagode. O artista promete empolgar os convidados com um repertório de grandes sucessos dos mais de 30 anos de carreira.

Não haverá venda de ingressos. Os convites disponíveis serão distribuídos pelas próprias agremiações aos segmentos. Os interessados em comparecer também poderão ficar atentos às redes sociais da Lierj, que promoverão ações para contemplar os foliões.

A Cidade do Samba fica na Rua Rivadávia Corrêa, 60, na Gamboa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário