Translate

terça-feira, 19 de junho de 2018

Família de portelenses é destaque em matérias do 'fantástico' sobre a Copa


Programa da TV Globo estará na casa de Juliana Martins em todos os jogos do Brasil.

Uma família de portelenses virou protagonista de uma série de reportagens do programa "Fantástico", da TV Globo, sobre o comportamento do brasileiro durante os jogos da Seleção na Copa do Mundo. Exibida no último domingo (17), a primeira matéria mostrou o clima de festa dentro da casa de Juliana Martins e do marido, Thiago Tavares (ambos de 34 anos), que reuniram 19 familiares para ver Brasil 1 x 1 Suíça.

>>> CONFIRA VÍDEO COM A MATÉRIA DO 'FANTÁSTICO'

Componente da Portela desde 2008, Juliana, que é moradora de Marechal Hermes, na Zona Norte, conta que reunir parentes e amigos nas partidas do Brasil em Copas é uma tradição. "A gente gosta de se encontrar para ver os jogos, comer e fazer festa. É sempre assim! Já estava combinado que esta Copa seria na minha casa, mesmo antes de sermos procurados pelo pessoal da Globo." 

Impressionada com a repercussão da matéria, a anfitriã revela que ainda está tentando se adaptar às mudanças na rotina. "Nunca recebi tantas ligações e mensagens. A vizinhança toda está comentando. No meu trabalho é a mesma coisa, todo mundo falando que gostou. Na minha casa, a rotina também mudou um pouco, porque já tinha gente do 'Fantástico' lá há dias, bem antes do jogo. Está sendo tudo novo para mim. Por isso, faço questão de citar minha amiga Stael, que me indicou para participar dessas reportagens",  diz Juliana, que dá aulas de ginástica para idosos.

Assim como no futebol, ela também gosta de se divertir em família quando o assunto é samba. Ela herdou o amor pela Portela dos pais, que são componentes da escola e integrantes da torcida organizada Amigos da Águia. Há quatro anos ela e o marido também passaram a fazer parte do grupo, que atualmente tem como mascote o pequeno Gabriel, de 3 anos, filho do casal. "Eu amo carnaval. Toda a minha família também gosta. Sempre vi o amor do meu pai pela Portela, por isso me apaixonei pela escola. Tenho duas primas, a Jeanne e a Paula, que também desfilam nas alas da comunidade. E faço questão de estar presente, sempre que posso, nos eventos e nos cortes de samba junto com o pessoal da Amigos da Águia. Meu filho também adora! Todos se sentem bem na Portela, porque a escola é uma grande família."



Crédito da foto: Reprodução TV Globo
Legenda: Família de Juliana reunida durante Brasil x Suíça. A anfitriã está na primeira fila, à esquerda, com o filho Gabriel


Nenhum comentário:

Postar um comentário