Translate

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Presidente da Portela é o novo Diretor Cultural da Liesa


Luis Carlos Magalhães passa a integrar direção da entidade que organiza desfiles do Grupo Especial.

O presidente da Portela, Luis Carlos Magalhães, foi convidado a assumir o cargo de diretor cultural da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa). O anúncio oficial foi feito na noite desta quarta-feira (6), quando os membros da entidade que comanda e organiza os desfiles do Grupo Especial reelegeram o presidente Jorge Castanheira para um novo mandato (até 2021).

Ao falar sobre o novo desafio, que será conciliado com a administração da maior campeã do Carnaval do Rio, Luis Carlos Magalhães lembrou de outras conquistas importantes em sua trajetória. "Foi uma série de coisas inesperadas... Um novo filho aos 60 anos, receber títulos honorários da Portela, Cacique de Ramos, Cordão da Bola Preta, Bafo da Onça, Clube do Samba, além da Medalha Tiradentes... tudo inesperado! Depois, ser diretor cultural da Portela, vice-presidente da escola, presidente da Portela, campeão do carnaval (2017) e agora diretor cultural da Liesa... Só me falta ser Rei Momo", brincou.

Fundadora da Liesa, a Portela ocupa, atualmente, o segundo lugar no ranking da entidade, pelos excelentes resultados obtidos nos últimos cinco desfiles.



Crédito da foto: Leo Cordeiro / Divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário