Translate

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Júnior Schall comunica desligamento da Portela

Por Guilherme Ayupp
Depois de uma parceria de dois carnavais na Portela, o integrante da comissão de carnaval da agremiação, Júnior Schall, comunicou nesta terça-feira que está deixando a azul e branca. O anúncio foi feito através de uma postagem em uma rede social.
“Hoje encerro um vôo ímpar!

Hoje ao abraçar o Pres. Luis Carlos Magalhães, um grande amigo, um homem gigante e os meus irmãos Fábio Pavão e Higor Machado, eu, de coração, pedi que esse ato se multiplicasse por todos os amigos e amigas que a Portela me ofertou! Não tenho como ilustrar nome por nome e nem medir a extensão da gratidão por ter apreendido tanto, por ter compartilhado um tesouro de saberes e um universo de emoções genuínas!

O abraço de hoje é para expressar todo o carinho fraterno que tenho por aqueles que me permitiram voar tão alto e num céu de tantas e brilhantes estrelas.
Por conta de um outro voo, numa outra casa, numa nova jornada profissional, me despeço da Majestade do samba imensamente mais rico, honrado e certo de que a Portela é uma Escola que pulsa os mais poderosos belos e sentimentos, que carrega no olhar de cada apaixonada componente, o real amor pela Escola.
Obrigado pela permissão do vôo!
Obrigado pela possibilidade de enxergar tão longe!
Obrigado a Águia…eterna e verdadeira Guerreira!
Que venham outros vôos…
Respeito e admiração!”
Jr. Schall

Nenhum comentário:

Postar um comentário